Na noite dessa quinta-feira, (10), por volta das 19:10 h, os componentes da viatura Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil, com o apoio da viatura 007, atenderam uma ocorrência de violência doméstica, ocorrida num bar pela Rua 12, próximo da Sede da Guarda Civil.
Segundo relato da vítima, seu companheiro desde o período da manhã estava fazendo uso de álcool, e chegou a pegar remédios antidepressivos, chumbinho e veneno, dizendo que iria se matar no horto, onde a mesma foi buscá-lo, e ele desistiu da ideia, porém mais tarde, seu companheiro foi até um bar localizado na Rua 12, e lá se envolveu em uma briga, sendo que novamente a vítima foi atrás do seu companheiro para retirá-lo do local, porém este a agrediu com um soco no rosto, além de chutes nas pernas e nas costas.
A vítima teve ferimento nos lábios e foi necessário o socorro até a UPA da 29, onde o agressor também foi conduzido, pois, também apresentava ferimento em uma das mãos.
Após o atendimento médico, os envolvidos foram apresentados no Plantão Policial, onde a autoridade registrou o flagrante de violência doméstica, recolhendo o agressor ao sistema carcerário.