Pelo terceiro ano consecutivo, rede faz corrente solidária para doar a 22 entidades, além de premiar clientes; campanha vai até 6 de dezembro.
A campanha Aniversário do Bem do Covabra Supermercados já soma mais de R$ 382 mil que serão doados em dezembro para instituições sociais que atuam nas 11 cidades em que a rede possui lojas. Ao todo, 22 instituições serão beneficiadas.
Criada para comemorar o aniversário do Covabra, que completou 34 anos em outubro, a iniciativa promove uma corrente de solidariedade, além de sortear prêmios para os clientes, entre eles uma casa no valor de R$ 400 mil.
Este é o terceiro ano consecutivo em que a rede realiza a campanha e a expectativa é superar os R$ 476,1 doados no último ano. “Estamos otimistas que superaremos essa marca. Esta é uma campanha única e inovadora, que leva esperança e bem-estar para as comunidades que sempre nos acolheram com tanto carinho”, explica a gerente de marketing do Covabra Supermercados, Jacqueline Tavares.
Na campanha, o Covabra doa uma parte de cada compra acima de R$ 100 feita por um cliente Bem-Estar, programa de fidelidade gratuito da rede. O consumidor participa de duas formas: escolhendo no ato da compra para quem vai destinar a doação e recebendo um cupom para concorrer aos prêmios sorteados toda semana. A ação teve início no fim de setembro e vale para todas as compras feitas até 6 de dezembro.
Faltando duas semanas para o fim da campanha, Jundiaí e Itatiba são as cidades com maior arrecadação, com R$ 47,9 mil e R$ 44,2, respectivamente. Em Leme, onde o Covabra inaugurou sua segunda unidade em 2023, o valor a ser doado soma R$ 43 mil, superando o doado em 2022 (R$ 35,4 mil). Os valores que serão destinados para as instituições são atualizados em tempo real no hotsite da campanha, no qual também está disponível o regulamento e os detalhes de cada entidade.