Anuncie aqui

Linha Bonsucesso será estendida e atenderá também o distrito.

Depois de mais de quinze anos, o distrito de Batovi voltará a ser atendido com linha regular do transporte público coletivo de Rio Claro. A partir deste domingo (10) o ônibus circulará diariamente no distrito.

“Muitas pessoas dependem do transporte coletivo para os deslocamentos e, por se tratar de uma região distante da região central, esse serviço ganha ainda mais importância”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, ressaltando que este é um pedido da comunidade. “Estamos conseguindo atender mais este importante pleito da população”, frisa o prefeito Juninho.

Anuncie aqui

A linha que atenderá Batovi é a 14, que também passa pelo bairro Bonsucesso. “A linha será estendida e seu itinerário passa a incluir Batovi”, observa Marco Antonio Bellagamba, secretário de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário.

“Essa é mais uma melhoria que está sendo implantada no distrito visando facilitar o dia a dia dos trabalhadores que moram lá”, comenta David Maxwell, diretor de subprefeituras.

Nos dias úteis o primeiro horário da linha, saindo do Bonsucesso, é as 6h20. Às 7h50 sairá o primeiro ônibus do terminal urbano na antiga estação ferroviária, na Rua 1, para o Jardim Bonsucesso. Os horários e itinerários estarão disponíveis na sede da Empresa Rápido SP e em seu site.

Desde domingo passado (3), os moradores do Parque Flórida também contam com transporte público coletivo. A linha Copacabana/Vila Paulista/Kennedy foi estendida e agora circula também no Parque Flórida.

Anuncie aqui