Anuncie aqui

Evento de lançamento do BNI Master Team recebe grande número de empresários durante café da manhã no Grêmio da Cia Paulista

Um café da manhã, realizado no último dia 8 de novembro, reuniu aproximadamente 450 empresários o evento marcou o lançamento do BNI (Business Network Internacional) em Rio Claro a organização está recebendo o nome de BNI Master Team.

Anuncie aqui

Fundada nos Estados Unidos, por Ivan Misner em 1985. disponibiliza um ambiente positivo, sustentável e estruturado. O qual promove a troca de referências de negócio de qualidade. Isto só é possível porque a proposta é desenvolver relações pessoais com dezenas de outros profissionais qualificados.

Este modelo de negócio está no Brasil há dez anos. Na nossa região, comemora pouco mais de um ano. Em Rio Claro um grupo empresários começaram a se reunirem semanalmente, dede o mês de maio construindo relacionamentos por meio de um sistema estruturado, positivo e profissional para geração de negócios.

Geração de Negócios por marketing de Referência esta é a proposta do BNI, a maior organização de business e networking do mundo, que está presente em mais de 70 países.  No Mundo são mais de 9.250, no Brasil ainda são apenas 167 equipes e na nossa região o número registra 5 equipes.  O BNI conta com 263.000 membros no mundo, sendo que no Brasil 6.772, e em nossa região 271 membros.  Por meio de seu sistema, o BNI ajudou os empresários participantes da rede a gerarem mais de 16 bilhões de dólares em negócios somente nos últimos 12 meses.

Os números da nossa região também são impressionantes. Em apenas um ano e meio, foram gerados mais de 34 milhões de negócios entre as equipes já lançadas do BNI nas cidades de São Carlos, Matão e Araraquara.

A equipe de Rio Claro formada recentemente já conta com 63 empresários. O diretor do BNI responsável pela formação, Reinaldo Luckman, disse que a equipe já chegou forte e estruturada. “Ao analisar as fichas dos participantes me surpreendi com empresas com 133 anos; eu disse isso está errado e me confirmaram que era isso mesmo vi empresas com mais de 60 anos, jovens empresários que já estão na terceira geração, tenho certeza que essas pessoas irão acrescentar ainda mais ao nosso grupo”. Afirmou Reinaldo durante o evento de lançamento ocorrido na última sexta-feira.

Na apresentação do BNI Master Team a diretora de área da região BNI SP Central; Alessandra Paulino ministrou a palestra; “Como aumentar seus negócios por meio do marketing de referência”. Durante sua palestra ela contou com participação dos 63 empresários de Rio Claro que já estão fazendo parte do time cada um deles se apresentou e, também falou da sua empresa. “Gostei da brincadeira que um dos empresários fez se referindo a nossa logomarca BNI- Bombando no Interior e vejo que é isso mesmo, a empresa que aposta no marketing de referência, conquista a credibilidade e seu espaço no mercado disputado mercado de negócios”. Disse a palestrante de forma descontraída.

Já para Maria Isabel Camargo presidente do Grupo de Rio Claro. “Fico muito honrada em estar à frente desta equipe. Tenho certeza que com esta metodologia do BNI, estes empresários terão muito sucesso e isso refletirá na economia de Rio Claro, impactando a vida de muitas famílias”. Enfatiza a empresária Maria Isabel da Origine Desenvolvimento Corporativo.

Anuncie aqui