Anuncie aqui

Depois de quase 40 horas de aflição uma boa notícia para a família de Clara Rodrigues Carbinatto, na madrugada desta quarta-feira (4), a jovem que estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (2) foi localizada. A reportagem do Cidade Azul Notícias conversou com Adriana, mãe de Clara, que nos reportou que a menina está bem e não sofreu nenhuma lesão. O desaparecimento de Clara foi um grande mal entendido e uma sequência de fatos. Nesta madrugada a mãe estava ainda muito abalada emocionalmente em função de todo o stress gerado pela situação.

O fato

Na Manhã dessa segunda-feira (2) a família de Clara Rodrigues Carbinatto, de 15 anos registrou ocorrência de seu desaparecimento. Desde então, a família seguia sem informações.

Anuncie aqui

Segundo informações da família, ela deixou uma carta antes de sair da residência no bairro Jardim Santa Clara II sem dizer para onde ia.

Na carta, Clara pede desculpas aos pais e aos avós pela atitude, e diz que os ama e pede para que não se preocupassem. Que voltaria um dia, assim que se estabilizasse.

Anuncie aqui