Anuncie aqui

O show é gratuito e o público é convidado para participar de um Mutirão de Natal, com doação voluntária de alimentos e outros itens. Compareça e participe!

Em uma vibe Acústico MTV, Ira! se apresenta no SESI Rio Claro, no dia 6 de dezembro, sexta, às 20h. Em IRA! FOLK, show acústico dos sucessos, a guitarra de Scandurra é substituída pelo violão, o som suave se mistura com a voz de Nasi, e assim apresentam uma nova roupagem para Dias de Luta, Bebendo Vinho e O Girassol. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser reservados pelo Meu SESI, https://www2.sesisp.org.br/meu-sesi. Na ocasião, o público é convidado para participar de um Mutirão de Natal, com doação voluntária de alimentos e outros itens, posteriormente distribuídos a famílias cadastradas nas ações sociais desenvolvidas pelo UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo) em todo o Estado de São Paulo.

Anuncie aqui

A Banda Ira! surgiu nos anos 80 e moveu gerações com sucessos do rock típico da década.  Lançaram canções icônicas, marcantes para os jovens da época e adultos de hoje. Após idas e vindas, o grupo volta com os membros Nasi e Edgard Scandurra, mas agora munidos de uma proposta diferente, uma Ira folk.

Ao trocar as guitarras, baterias e baixos por um simples violão e vocal, a dupla despe os próprios sucessos, trazendo à tona um show acústico e intimista, possibilitando o espectador de sentir as nuances entre o rock pauleira e o folk, a versatilidade nos acordes e sentimentos expressados por cada sucesso.

Mutirão de Natal

Para garantir que as doações sejam distribuídas para o maior número de famílias, enquanto o UNASP capta, a Igreja Adventista do Sétimo Dia recebe o cadastro dos interessados e verifica as necessidades, e a agência humanitária, ADRA, distribui as doações pelo Estado.

Todas as doações são repassadas mensalmente para as famílias cadastradas e também enviadas em situações emergenciais ocorridas por todo o Brasil. Alimentos para compor cestas básicas como arroz, feijão, macarrão, óleo, leite podem ser doados, assim como itens de higiene pessoal, caso de sabonete, xampu, papel higiênico, fralda. Farinha, açúcar, sal, que são muito compartilhados em ações como essa também são bem-vindos.

Os itens serão recolhidos no local e na data do show, durante a chegada do público. Lembrando: a doação é voluntária!

Anuncie aqui