Anuncie aqui
Anuncie aqui

Empregos 14/06/2018

Ajudante: Experiência em esmerilhadeira, conhecimentos em solda, medidas e desenhos técnicos. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla WZ.

Anuncie aqui

Analista de Departamento Pessoal: Superior completo em administração ou recursos humanos ou áreas correlatas, experiência em toda a rotina de departamento pessoal, experiência com o sistema TOTVS – Protheus. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Assistente Administrativo: Curso superior ou cursando Adm, conhecimento em redes sociais e experiência na função. Enviar currículo para [email protected].

Atendente de Loja: Desejável cursando nutrição, experiência com atendimento ao público, vendas, operação de caixa e habilidades com Excel. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

Auxiliar Financeiro: Superior completo em contabilidade, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Auxiliar Técnico de Instalações: Ensino médio completo, curso técnico em elétrica. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

Balconista: Com prática. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla Padaria.

Balconista: Sexo feminino. Entregar currículo com foto em Av. 50, nº460, Vila Alemã, esquina com a rua 6A.

Cabeleireira: Com experiência. Entrar em contato 9-9873-6581.

Chefe de Serviço de Limpeza: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Churrasqueiro: Enviar currículo para [email protected].

Churrasqueiro: Fundamental incompleto, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Confeiteiro: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Corretores de Imóveis: Trabalhar de forma comissionada. Comparecer à Av. 29, nº879, Cidade Jardim, com currículo em mãos.

Desenhista Projetista: Graduado ou cursando engenharia mecânica, domínio em Inventor, experiência anterior como desenhista projetista, será considerado diferencial ter trabalhado no ramo de implantes cirúrgicos.

Diretor de Planta: Superior completo em engenharia ou administração de empresas, executivo com experiência no ramo automobilístico, inglês fluente. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Empregado Doméstico nos Serviços Gerais: Fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Estoquista: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Farmacêutico: Para a rede Bem Te Faz Farmácia. Entregar currículo na Av. M25, nº1028, Parque das Industrias.

Farmacêutico: Superior completo, com registro no CRF. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

Fonoaudiólogo (PCD): Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Gerente Comercial: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Gerente da Qualidade: Superior completo em engenharia mecânica, experiência no setor automobilístico, inglês fluente. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Gerente de Loja e Supermercado: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Gerente de Produção: Superior completo em engenharia mecânica, experiência no setor automobilístico, conhecimento/treinamento BIQs, inglês fluente.

Gestor Comercial: Experiência, idade mínima de 25 anos, veículo próprio. Enviar currículo para [email protected].

Inspetor de Alunos (PCD): Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Inspetor de Qualidade: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, experiência anterior. Enviar currículo para [email protected].

Instalador de Som de Veículos: CNH AB, fundamental completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Mãe Substituta: Fundamental incompleto. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Nutricionista: Superior cursando o 3º ano, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Operador de Caixa (PCD): Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Operador de Caixa: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Operador/preparador torno CNC: Experiência em preparação e operação em torno CNC cabeçote móvel, Hanwha, Citizen, Tsugami ou similar, conhecimento em desenho e instrumentos de medição, curso SENAI em mecânica de usinagem ou torno CNC. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla CNC Cabeçote Móvel.

Pintor Industrial: Ensino fundamental completo, experiência com pintura industrial. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

Porteiro: 2º grau completo, experiência na função Enviar currículo para [email protected].

Psicólogo Clínico (PCD): Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Psicólogo Clínico: Superior completo, experiência mínima de 6 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Serralheiro e Ajudante: Experiência em portão eletrônico e estruturas metálicas. Entregar currículo na rua M6, entre Av´s M25 e M27, nº835, Cervezão.

Supervisor de Logística: Superior completo em logística ou administração de empresas, experiência no setor automobilístico e manuseio de peças usinadas, inglês fluente. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Supervisor Industrial: Curso técnico completo em eletromecânica, experiência em fabrica com produção descontinua, sólidos conhecimentos em mecatrônica e disponibilidade para viagens. Cadastrar-se no site www.grupoopcao.com.br.

Técnica em Enfermagem: Com experiência em coleta de sangue e registro do Coren ativo. Entregar currículo na rua 4, nº570, Saúde.

Técnico Analista de PCP: Superior completo, experiência mínima de 3 meses. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

Técnico em Eletrônica: Disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja Word Game no Shopping Rio Claro.

Trocador de Moldes: Ensino médio completo, técnico em mecânica, mecatrônica ou correlato, NR35 atualizado, CNH A/B, curso de empilhadeira e/ou reciclagem atualizados, experiência na área de produção com set up, preparação e troca de moldes. Cadastrar-se no site www.rhbrasil.com.br.

Vendedor: Santa Gertrudes. Móveis e eletrodomésticos, maior de 18 anos, experiência em vendas, 2ºgrau completo. Deixar currículo no Jornal Cidade sob a sigla LCV.

Vigilante: Fundamental completo, sem experiência. Comparecer ao PAT com currículo e carteira de trabalho.

[contact-form-7 id=”2527″ title=”Empregos”]

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Rio Claro adere ao programa estadual que facilita a abertura de empresas

Documento foi assinado com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico. O município de Rio Claro está decidido a...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Corpo de Bombeiros de Rio Claro age rapidamente para conter incêndio...

Ação conjunta evita tragédia e destaca eficiência dos bombeiros em situações de risco. Na noite desta sexta-feira, por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...

Desmantelada Quadrilha de Falsificação de Bebidas em Piracicaba: 10º BAEP age...

Operação do Batalhão de Ações Especiais resulta na prisão de sete suspeitos e apreensão de milhares de garrafas de cerveja falsificada. Na tarde de ontem,...
Anuncie aqui

Polícia Rodoviária Militar age rapidamente em ocorrência de sinistro com vítima...

Atuação rápida da equipe do 2° Pelotão da 2ª Cia do 3° BPRv / DER resulta na intervenção imediata em acidente trágico em Águas...

Empresário Carlos Baquião Martins, da Minas Tintas, Recebe Título de Cidadão...

Na noite de quinta-feira, 21 de março, a Câmara Municipal de Rio Claro brilhou em uma solenidade singular, honrando um dos mais destacados empresários...
Anuncie aqui