Morreu nesse sábado (13), aos 52 anos de idade, em Rio Claro Dr. Marcelo Tadeu Pajola vitima da Covid-19.
Marcelo era advogado em Rio Claro participou de inúmeras comissões na OAB entidade a qual era membro atuante há 9 anos. Com destaque sua brilhante atuação na Comissão das Prerrogativas.
Marcelo deixa viúva SILVANA REGINA ROSSINI PAJOLA. Deixa ainda as filhas Isabella e Chiara ambas menor de idade.
Seu sepultamento será neste domingo (14), ás 14:00 horas no Cemitério Parque das Palmeiras. Não Haverá Velório.
Em nota, ao Cidade Azul Notícias o presidente da OAB Mozart Gramiceli Ferreira, lamenta da perda do amigo; “Marcelo Tadeu Pajola, pai e esposo dedicado e amoroso. Profissional exemplar, estudioso e capacitado. Mas Marcelo era, acima de tudo um AMIGO LEAL. LEALDADE que não se vê mais por aí. Tenho certeza que ele tinha muito para contribuir com este mundo, mas o nosso destino sempre está nas mãos do pai celestial. Uma perda irreparável”. Diz Mozart em sua nota enviada via WhatsApp.
O Conselheiro da OAB SP o Advogada Willian Nagib Filho também enviou uma nota via WhatsApp lamentando a perda do vice-presidente da 4ª subseção da OAB/SP Rio Claro; Enquanto Conselheiro da OAB SP, lamento profundamente o passamento do meu Amigo e Irmão Marcelo Pajola. Além de profissional respeitado e pai exemplar, vinha se destacando junto à administração da OAB Rio Claro como vice presidente dinâmico e admirado por seus pares. PAJOLA ainda era flautista e um grande entusiasta da boa música. Uma perda irreparável para a comunidade jurídica e para a cidadania de Rio Claro. Lamenta o Conselheiro da OAB SP.
A OAB de Rio Claro Decretou luto oficial de 3 dias na entidade, para homenagear a esse profissional que tanto contribui para a entidade e teve grande atuação em várias comissões da OAB.
Nas Redes Sociais
Nas Redes Sociais deste domingo inúmeras mensagens de pesar foram publicadas em algumas paginas.
Em sua Página no Facebook, Iotina krugner diz; “Dia de muita tristeza, de um vazio que sufoca a alma da gente. Nosso exército está sem um combatente. Marcelo, um amigo querido, sempre pronto para partilhar seu conhecimento com humildade, sentimento próprio dos homens bons e de caráter. Ficam as memórias e uma eterna saudade.”
Já a internauta Citia Lima falou; “Hoje tivemos mais uma triste notícia perdemos mais um ser humano maravilhoso, grande amigo Marcelo Tadeu Pajola Deus conforte coração de seus familiares”. Postou Cintia
Também nas Redes Sociais Thalisson Mendes publicou a seguinte mensagem; “Hoje o Conselho Deliberativo e Curador da Fundação Municipal Ulysses Guimarães encontra-se profundamente enlutado pela perda de nosso conselheiro e amigo, Dr. Marcelo Tadeu Pajola.”
“Fui seu aluno no Bayeux e, há quase 20 anos atrás, aluno de sua esposa, Silvana.
Uma pessoa ímpar que tive a honra de cerrar fileiras no Conselho da FUG e que, em nosso último encontro trouxe ideias fantásticas para fomentar a educação de nossa cidade. Que Deus o receba de braços abertos e conforte o coração de sua esposa, filhas e todos familiares e amigos.” acrescenta Thalissom Mendes em sua postagem na Rede Social