No final da tarde dessa quinta-feira, dia 27, por volta das 17h55, o Grupo de Apoio com Motocicletas (GAM), da Guarda Civil, compareceu na Av. Tancredo Neves, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima.
De acordo com as informações de um dos envolvidos no acidente, o condutor da motocicleta, este relatou que trafegava com sua moto pela Av. Tancredo Neves rente ao canteiro central, no sentido centro/bairro, e ao se aproximar do semáforo que estava fechado, diminuiu a velocidade da moto, quando repentinamente uma senhora de 65 anos e uma criança de 5, atravessaram a via não sendo possível desviar, colidindo e atropelando ambas as partes.
Com o impacto o condutor da moto caiu ao solo, e a mesma derrapou, atingindo um veículo parado ao lado.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU até o PSMI da Av. 15, enquanto o condutor da moto dispensou o atendimento médico, e também não apresentava sintomas ou sinais de embriaguez, e a motocicleta estava com a documentação regularizada.
Pelo PSMI, os Guardas colheu as informações da senhora, as quais coincidiram com a versão do condutor da moto.
A senhora sofreu diversas escoriações pelo braço, enquanto a sua neta estava passando por avaliação médica para verificar se havia necessidade de algum exame mais específico.
Colhidas as informações a equipe registrou no Plantão Policial a ocorrência de Acidente de Trânsito com Vítima.