Anuncie aqui

Radialista, produtor artístico, DJ e o mais antigo locutor da Clube FM em atividade atualmente. Trinta anos de carreira que podem ser resumidos em uma única palavra: sucesso. Pensando nisso, a Câmara Municipal de Rio Claro aprovou uma Moção de Aplausos de autoria do vereador Hernani Leonhardt (MDB) a Luciano Cesar Cecagno.

O sucesso começou nos anos 80, quando Luciano passou a integrar a equipe de discotecagem do Grêmio. Aos 14 anos de idade já era responsável pela seleção de músicas lentas do clube. Em 1986 assumiu toda a seleção musical da Philarmônica, posto esse que ficou até o encerramento da discoteca, em 1992.

Anuncie aqui

Em 1988 tornou-se locutor da Radio Clube de Rio Claro, função que exerce até hoje. Atualmente também acumula o cargo de diretor artístico e programador musical.

Além do trabalho na rádio, Luciano também é produtor. Trouxe para Rio Claro shows como Jota Quest, Roupa Nova, Titãs e outros.

Pontualmente atua ainda como DJ, relembrando o início da carreira, em festas retrôs nos clubes da cidade.

O vereador Hernani Leonhardt destacou a importância da homenagem: “O Luciano é um dos caras mais carismáticos da história do entretenimento de Rio Claro. Três décadas prestando bons serviços à população não poderiam passar em branco. É uma honra ser o porta voz da Câmara Municipal nesta homenagem”. Luciano agradeceu: “Não há nada mais gratificante do que o reconhecimento por nosso trabalho. Agradeço imensamente ao Poder Legislativo, na pessoa do vereador Hernani Leonhardt.”

Anuncie aqui