Anuncie aqui

Para encerrar as atividades do mês de novembro, o Rotary Club de Rio Claro Cidade Azul realizou, no dia 21 de novembro, uma reunião festiva em comemoração ao Dia do Cabeleireiro, Dia da música e também em homenagem aos aniversariantes do Mês.

Anuncie aqui

 

Na noite a profissional Gleicione Bernardes Rampim (Sonia Cabeleireira) foi homenageada por sua dedicação a carreira profissional por mais de 30 anos.

Em homenagem ao Dia do Músico o Conselho do Club escolheu os seguintes profissionais; José Ariovaldo e Suzana Lassem Fiório. Ambos com uma bagagem musical muito importante na vida da comunidade rio-clarense. Suzana foi Organista por mais de 50 anos na Igreja Aparecida e e também na Matriz São João Batista. José Ariovaldo, também animou as missas, casamentos e solenidades na Igreja Santa Cruz e Matriz. “A história profissional destes músicos é uma dedicação a arte, a alegria da música, e também de amor ao próximo, pois ambos dedicaram vários anos de forma voluntária.

Entre os homenageados da noite a professora de música Nedina Carvalho Leite que dedica seu talento musical a ajudar as pessoas a desenvolverem suas afinidades com a música. Nedina é professora de canto na Escola de Música Maria Isabel, e desenvolve um projeto de música com alunos do Enducandário Maria Goretti em Rio Claro e também atua como voluntária no Coral do Rotary.

Em meio a reunião festiva aconteceu a primeira apresentação do Coral do Rotary coordenado pela professora Nedina Carvalho Leite.

Entre os aniversariantes do mês de novembro foi homenageada a colunista Ana Murbach, o Colunista Fernando Brunini, Suzana Lassem Fiório e o casal Roberto e Maria Isabel de Oliveira Cava pelo aniversário de casamento.

Anuncie aqui