Anuncie aqui
Anuncie aqui

Shopping Piracicaba recebe a ginasta Daniele Hypólito no Dia do Desafio

O Shopping Piracicaba participa da 24ª edição do Dia do Desafio em grande estilo e recebe a ginasta Daniele Hypólito, para interação com os clientes na quarta-feira (30), às 17 horas. A atividade é uma realização do Sesc.

Anuncie aqui

Durante todo o dia, das 10 às 20 horas, o centro de compras recebe atividades de iniciação e aprendizado de jogos e estratégias que estimulam a memória, o autocontrole e o espírito de decisão, com a prática de xadrez, damas e outros jogos lúdicos.

Este ano, Piracicaba enfrenta a cidade de Aracaju, no Sergipe. No ano passado, o Dia do Desafio contou com a adesão de 21 estados do Brasil, sendo mais de 3 mil municípios. Em Piracicaba, foram cerca de 240 mil pessoas participando, número que representa 65,82% da população. Os resultados expressivos reforçam a legitimidade da proposta de construir cidades mais ativas.

Para participar, basta ficar atento à programação desenvolvida em toda a cidade e escolher a atividade. O participante ou grupo não pode se esquecer de registrar sua participação pelo telefone 156 – Serviço de Informações à População (SIP) da Prefeitura; nos telefones da Selam: (19) 3403.1266 e (19) 3403.1263; no e-mail: [email protected]; no Sesc, pelo telefone (19) 3437.9245 ou 9273.

A ginasta Daniele Hypólito estará em outros pontos da cidade durante o Dia do Desafio: às 14h30, no Sesc Piracicaba; às 15 horas, no Ginásio Municipal; às 16 horas no Centro Cívico; e às 17 horas no Shopping Piracicaba.

SOBRE O DIA DO DESAFIO
O Dia do Desafio é realizado pelo Sesc (Serviço Social do Comércio) desde 1995 e tem o objetivo de incentivar o desempenho regular de exercícios físicos para melhorar a qualidade de vida. Criado no Canadá, na cidade de Saskatoon, nos anos 1980, o evento tem coordenação da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) de Piracicaba.

Realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem qualquer tipo de atividade físico-esportiva. Então, vale suar a camisa praticando ao menos 15 minutos de atividades no Shopping Piracicaba, em casa, no trabalho ou em conjunto com vizinhos e amigos.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Polícia Militar captura indivíduo procurado pela justiça em Rio Claro

Ação rápida do 37° Batalhão resulta na detenção de suspeito com mandado de prisão ativo.   Na tarde de ontem (22),...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...
Anuncie aqui

Empresário Carlos Baquião Martins, da Minas Tintas, Recebe Título de Cidadão...

Na noite de quinta-feira, 21 de março, a Câmara Municipal de Rio Claro brilhou em uma solenidade singular, honrando um dos mais destacados empresários...

Coro é eleito presidente da Escola de Samba Samuca em Rio...

Coro Assume Presidência da Escola de Samba Samuca em posse marcada para o dia 1 de maio. Em uma eleição marcada pela emoção e tradição,...
Anuncie aqui