Depois de reunir cerca de 12 mil pessoas na abertura oficial, realizada quinta-feira (24), o Natal Luz registrou 12.332 ingressos vendidos nos primeiros três espetáculos realizados: A Lenda do Bosque de Natal, Illumination e Desfile A Magia do Noel.
O show com maior bilheteria foi o Desfile A Magia do Noel, realizado no domingo (27) a noite, que reuniu um público total de 5.409 pessoas. O espetáculo dirigido por Davi de Souza foi realizado com uma estrutura totalmente nova, com uma sequência de atrações envolventes para adultos e crianças. Personagens criativos e novos e imponentes carros alegóricos levantaram o público. Já o Illumination, que aconteceu sábado (26) no Lago Joaquina Bier, registrou um público de 5.341 pessoas. O espetáculo dirigido por Sérgio Korsakoff é completamente novo, e emocionou o público. A Lenda do Bosque de Natal dirigido por Fabricio Ghomez, apresentado sexta-feira (25) no Expogramado, registrou um público de 1.582 pagantes, com um cenário fantástico e um figurino luxuoso que encantaram o público com uma história emocionante. Todos os espetáculos estiveram lotados.
O presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, estima que o Natal Luz atraiu um público de 140 mil visitantes nos primeiros dias do evento em Gramado. Néspolo destaca que além das atrações pagas todas novas, o Natal Luz tem inúmeras atrações gratuitas, como as que ocorrem na Rua Coberta, Vila de Natal, em frente ao Palácio dos Festivais e na Avenida Borges de Medeiros.
O 34º Natal Luz de Gramado é apresentado pelo Bradesco e é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. O evento tem o patrocínio da Gramado Parks, Bauducco e Stemac Geradores. O copatrocínio é de Snowland, Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, e Liquigás com apoio especial do Bier Park. O 34º Natal Luz tem o apoio de Gramado Thermas Resort, Chocolates Lugano, Gol, Stella Ideias Luminosas, Miolo Wine Group, Rasen Platz, Balas Florestal, Casa Leopoldo, CVC, Bouquet Garni, RGE – Rio Grande Energia, Coca Cola, Jasmin Tapetes, Adylnet, Connect City, UCS – Universidade de Caxias do Sul, Café 3 Corações e Rádio Antena 1. A Brocker Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.
Mais informações: