Anunciar digitalmente na região nunca foi tão fácil!

O Portal Cidade Azul Notícias tem atualmente uma proposta diferenciada em marketing local. Com a publicidade digital, você alcança as pessoas certas, com a mensagem certa e na hora certa. Você já não depende de que as pessoas passem pelo seu outdoor ou encontrem o seu anúncio escondido nas páginas de uma publicação local.

As plataformas de publicidade digital, fornecem recursos e ferramentas para ajudar a medir o êxito das campanhas e a compreender o retorno do investimento sobre os anúncios. É muito importante nos dias de hoje a velocidade e a adaptação do conteúdo para todas as plataformas. E por isto, vinculamos 3 tamanhos de anúncios para se adaptar a qual quer tipo de dispositivo.

Tipos de banners:

Novo tamanho – 970×250 (responsivo)

300×600

300×250

Nosso sistema trabalha de forma inteligente, entregando de forma aleatória os banners dos anunciantes. Porém, todos os anunciantes são exibidos na mesma quantidade de vezes. Acreditamos ser muito importante que o nosso portal tenha um visual limpo e agradável para todos os usuários. A nossa ideia é não carregar a página com um número excessivo de propagandas, muito menos exibir os nossos patrocinadores em sliders. Queremos que todos os nossos clientes sejam exibidos de forma justa, assim, cada cliente tem a possibilidade de ser exibido em todos os lugares da página que foram cuidadosamente pré determinados.