Anuncie aqui

Sertanejo, pagode, funk e música eletrônica: diversão para todos os estilos, com estreia de Kevinho e Ferrugem no palco do evento

A 33ª edição da Festa do Peão de Americana trará, em 2019, um time de peso para as atrações nos sete dias de evento. Além do tradicional sertanejo, que domina as paradas musicais, esse ano, música eletrônica, funk e pagode estão novamente na programação, após o sucesso no ano passado.
As novidades esse ano são Kevinho e Ferrugem, dois grandes nomes do funk e pagode nacional. Já na música eletrônica, Alok e Dennis DJ farão o público tirar o pé do chão com seus hits de sucesso.
O time de sertanejo também é de peso. Os primeiros shows do Rodeio de Americana serão de Marília Mendonça e Wesley Safadão, na sexta, (14) de junho.

Anuncie aqui

As revelações de 2018, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto estarão, juntos com Dennis DJ, no sábado (15).

Já o domingo (16) promete ser inesquecível, com Luan Santana e Fernando Sorocaba, com ingressos a preços populares.

A programação volta na quarta (19), véspera de feriado, com Gusttavo Lima e Ferrugem.

Pausa para o descanso na quinta (20), porque na sexta, dia (21), será a vez de Felipe Araújo, Gabriel Diniz e Raça Negra animarem a festa.

O fim de semana simplesmente promete! No sábado (22), será o dia para todos os gostos e estilos: Jorge e Mateus, Kevinho e Alok subirão ao palco, prometendo shows que vão até o dia amanhecer.

Para finalizar o Rodeio de Americana no domingo (23), teremos muito sertanejo com Cesar Menotti e Fabiano e Chitãozinho e Xororó.

“Montamos uma grade fantástica, com atrações para todos os gostos. Assim, Americana reassume o compromisso em trazer o grande público e as famílias para dentro do recinto, para celebrar uma das culturas mais populares do país”, diz Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros.
Os shows começam a partir das 23h, após a programação do rodeio na arena.
Shows:
14 de junho: Marília Mendonça/Wesley Safadão
15 de junho: Zé Neto e Cristiano/Gustavo Mioto/Dennis DJ
16 de junho: Luan Santana/Fernando e Sorocaba
19 de junho: Gusttavo Lima/Ferrugem
21 de junho: Felipe Araújo/Gabriel Diniz/Raça Negra
22 de junho: Jorge e Mateus/Kevinho/Alok
23 de junho: Cesar Menotti e Fabiano/Chitãozinho e Xororó

Anuncie aqui