Além de duas vítimas fatais e um cachorro encontrado sem vida, família busca cachorra desaparecida após colisão em Araras (SP)
No último sábado (28), um grave acidente na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), em Araras (SP), resultou na morte de duas pessoas e deixou outra gravemente ferida. De acordo com o Centro de Controle de Informações (CCI) da Artesp, a colisão frontal entre um Ecosport prata, de Leme (SP), e um Volkswagen Fox branco, de Rio Claro (SP), aconteceu por volta das 14h. A vítima em estado grave foi encaminhada para a Unidade de Urgência e Emergência Nossa Senhora de Lourdes, em Rio Claro.
No Ecosport, além das duas vítimas fatais, um cachorro chamado Pipoca também morreu no acidente. Segundo informações, a mulher foi encontrada abraçada com Pipoca no momento do resgate, intensificando ainda mais o sentimento de tragédia.
Para aumentar o sofrimento da família, uma segunda cachorra, chamada Luna, está desaparecida desde o acidente. Luna, uma vira-lata de 4 anos com pelagem preta e marrom, viajava com o casal e, de alguma forma, desapareceu após a colisão.
A filha do casal, Michelle, tem liderado os esforços para localizar a cachorrinha e faz um apelo à comunidade por qualquer informação que possa ajudar a encontrar Luna. “Perdemos muito com esse acidente, mas a Luna era parte da nossa família, e temos esperança de encontrá-la”, disse Michelle, emocionada. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Luna pode entrar em contato com Michelle pelo telefone (19) 99934-5758.
O acidente já comoveu a região, e agora a busca por Luna mobiliza ainda mais a comunidade, que espera poder trazer a cachorrinha de volta e amenizar um pouco a dor dessa família.