É preciso agendar o atendimento, que será feito na antiga estação ferroviária.
Rio Claro recebe de 23 a 26 deste mês, na antiga estação ferroviária, unidade da CDHU Móvel, para tornar mais fácil aos mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) serviços como regularização de contratos e negociação de dívidas.
A iniciativa tem parceria com a prefeitura e o atendimento será feito apenas com agendamento prévio pelo telefone 0800 000 2348 ou pelo endereço eletrônico https://app.cdhu.sp.gov.br/ErPCDHU/Login/LoginComSistemaPreSelecionado?App=t_ZYEYzpXs2pO2zNCtpXzA&Srv=ww0m6S-xVVN8NFinPi5DEA
“É uma oportunidade para os mutuários da CDHU tratarem de assuntos referentes à sua moradia de forma acessível, basta fazer o agendamento e comparecer à antiga estação ferroviária no dia e horário marcados”, reforça o secretário municipal de Habitação, Agnelo Matos.
Nos dias 23 (quarta-feira), 24 e 25 o atendimento será das 9 às 17 horas e no dia 26 (sábado), das 9 às 15 horas.
No CDHU Móvel, os mutuários poderão solicitar a emissão de boletos, fazer acordos e reacordos de, quitar ou amortizar financiamento, inclusive com o FGTS, regularizar contratos encerrados com parcelando em até 60 vezes, verificar o valor da prestação e obter novo financiamento por meio de portabilidade sem juros.
De acordo com o governo do estado, a CDHU Móvel também fará atendimento de regularização contratual, como transferência de titularidade e conversão de contrato, além de dúvidas específicas e fazer orientações de visões jurídicas.
De acordo com a CDHU, é importante que os mutuários fiquem atentos contra golpes aplicados em nome da entidade, uma vez que a CDHU não pede depósitos, transferências ou PIX, seja por carta, WhatsApp ou e-mail. Suspeitas de golpe podem ser denunciadas ao Alô CDHU (0800 000 2348) ou pelo endereço [email protected] .