Na noite de quarta-feira (03), por volta das 21h30 a viatura do Canil da Guarda Civil, em patrulhamento pela avenida 30 no bairro Jardim Brasília, avistou 2 indivíduos parados na via pública, sendo um deles cadeirante.
Os indivíduos ao perceberem a presença da viatura demonstraram um certo nervosismo, motivo pelo qual foram abordados. Em busca pessoal, com L.W.O., 20 anos, no bolso da blusa, foram encontradas 17 porções de maconha embaladas em plástico e a quantia de R$ 20,00 em espécie. Já com M.M.O., 17 anos, foram encontradas sob sua cueca, 30 micro tubos contendo cocaína, além da quantia de R$ 5,00.
Indagados a respeito da droga, ambos confessaram que estavam juntos desde o início da noite vendendo entorpecentes, e que o dinheiro encontrado era fruto da vendas das drogas.
Diante da situação L.W.O., recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. Foi registrado o BO/PC nº 3543/2020, natureza Ato Infracional/Tráfico de Entorpecentes/Corrupção de Menor, e RO/GCM nº 6090/2020.
O adolescente foi ouvido e liberado pela autoridade para a sua tia. Já L.W.O., foi preso em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública.