Anuncie aqui

Uma vitória da indústria, e da verdade.

Por: Rafael Cervone

As eleições de 5 de julho de 2021 passam a fazer parte dos marcos históricos do CIESP, entidade com quase 100 anos de existência, lutas e vitórias pela indústria, por São Paulo, pelo Brasil. Por meio do voto livre e soberano, os associados garantiram uma grande conquista para cada uma de suas empresas e a indústria paulista e brasileira. Por isso, não há derrotados. Todos são vitoriosos!

Agradeço muito o apoio e a confiança na Chapa 2, constituída por 78% de integrantes do Interior do Estado, com 52% de renovação, participação das 42 diretorias regionais e expressiva presença de jovens, mulheres, pequenos e médios empresários. Essa ampla representatividade e pluralismo significam que o chão de fábrica dirigirá nossa entidade.

Anuncie aqui

Ou seja, são os industriais, juntos, que presidirão o CIESP, num mandato transparente, com diálogo aberto e constante, visando cumprir e aperfeiçoar todos os itens do programa de campanha, com os quais nossa entidade contribuirá para o desenvolvimento e o salto da indústria ao futuro da Manufatura Avançada, antecipado pela pandemia: Gente, Gestão Eficaz, Governança com Responsabilidade Socioambiental, Globalização e Gosto pela Mudança.

Todas e todos são muito bem-vindos para contribuir, dar ideias e participar do intenso trabalho em prol de nosso setor. Não venci sozinho, vencemos juntos. Não vou presidir sozinho, vamos presidir juntos.

Também expresso minha imensa gratidão às pessoas integrantes da Chapa 2 e aos que lutaram ao meu lado para obter a vitória. Industriais de São Paulo, Capital, região Metropolitana e todo o meu querido Interior. Tenho muito orgulho da campanha que realizamos, em alto nível, defendendo e disseminando propostas, debatendo de peito aberto os problemas da indústria e da economia e falando a verdade, sem fake news e ataques pessoais. Nossa campanha foi pautada numa estratégia ética de comunicação. Nossa postura foi uma demonstração de respeito ao ser humano, à inteligência dos industriais e à trajetória quase centenária do CIESP.

Agora, finda a campanha, é hora de, com muita união, força e foco total na causa da indústria, trabalharmos unidos por nossas empresas, nosso setor e o desenvolvimento econômico de São Paulo e do Brasil!

Eterna gratidão! Forte abraço!

Anuncie aqui

Mais artigos do autor

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Curta nossa página no Facebook

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Outros artigos

Antologias e Coletâneas

A Grande Mudança

A Coceira da Discórdia

Previsível, relatório da CPi da Vacina defende arquivamento

Ao contrário dos antigos filmes de suspense, no caso da CPI da Vacina de Rio Claro nem o mordomo é culpado. Tão previsível quanto...

Anywhere office

Por: Wilian Nagib Filho Coisas como o teletrabalho, home office e, agora, anywhere office, vêm impactando as relações laborais, comerciais e, consequentemente, os negócios jurídicos. As...
Anuncie aqui

Mais notícias

Coleta de lixo será normal e ecopontos abrem sem alterações durante carnaval

UPAs do Cervezão e do Bairro do Estádio, assim como o Samu, atendem 24 horas no feriado prolongado. A maioria dos serviços públicos municipais de...

ROCAM apreende adolescente por tráfico de entorpecentes no Cidade Jardim, em Rio Claro

Menor foi flagrado com drogas durante patrulhamento e indicou esconderijo com mais entorpecentes nas proximidades Uma ação da Polícia Militar do Estado de São Paulo...