Um dos suspeitos de participais do crime foi preso na manhã desta terça-feira, no bairro do Selmi Dei.
A Polícia Militar de Araraquara apreendeu um dos suspeitos de participar do roubo e da morte de um comerciante, na noite de segunda-feira (20), no bairro do São Geraldo.
De acordo com as primeiras informações, o suspeito teria sido abordado pelos policias no bairro do Selmi Dei, após denúncias anônimas.
“Desde ontem, dada a ocorrência, iniciamos o trabalho de levantamento das informações, patrulhamento em locais onde os indivíduos poderiam ter se evadido. Pela manhã, uma denúncia via 190 informou que o individuo estava na residência. Quando uma equipe se deslocou até o local. Ao chegar à casa, o suspeito começou a fugir pulando os muros das casas, fizemos um cerco e acabamos detendo o rapaz. Agora estamos levantando informações para deter o segundo autor do crime”, explica o Major Alan Fernandes Gouvêa.
Ainda de acordo com o Major, o suspeito é menor e chegou a confessar que participou do crime, mas nega que tenha atirado contra o comerciante.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara, onde será ouvido pelo delegado.
ENTENDA O CASO
Um jovem, de 21 anos, foi baleado durante roubo em uma loja, no final da tarde desta segunda-feira (20), no bairro São Geraldo, em Araraquara.
Segundo informações preliminares, dois homens armados invadiram o comércio, roubaram objetos, e atiraram no pescoço do jovem. Os criminosos fugiram a pé.
O crime aconteceu na Avenida Professor Jorge Corrêa, entre as Ruas Expedicionários do Brasil (R.8) e Itália (R.7).
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Fonte: A Cidade On Araraquara