O único gol do jogo foi marcado por Vitor Braga, ainda no primeiro tempo do duelo
Mesmo jogando em casa na Arena Plínio Marin, a Votuporanguense conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Paulista da Série A2. Na tarde deste sábado, o CAV recebeu e acabou derrotado pelo Rio Claro, pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Vitor Braga, ainda no primeiro tempo do duelo.
Com a derrota, o Votuporanguense segue estacionado na parte debaixo da tabela, com apenas quatro pontos, já que nas primeiras quatro rodada, a equipe empatou todos os jogos. Já o Rio Claro segue no G8, na terceira colocação com dez pontos ganhos em cinco rodadas.
Primeiro Tempo
Jogando em casa, o Votuporanguense começou a partida com mais posse de bola e ditou o ritmo do duelos nos primeiros minutos. Tanto que logo aos dois minutos, Wesley Natã teve uma boa chance de abrir o placar mas mesmo cara a cara com o goleiro, chutou para fora. Enquanto isso, o Rio Claro tentava responder em contra-ataques. Mas o time mandante seguia criando as melhores oportunidades.
Aos 21, Cristiano recebeu na área após uma boa troca de passes, mas chutou para fora. Porém, como diz o ditado popular, quem não faz, toma. Aos 27 minutos, em um contra-ataque ‘fulminante’, Vitor Braga arriscou de fora da área e fez um bonito gol para o Rio Claro, sem chances para o goleiro Bruno Pianisolla.
A partir daí, o Rio Claro ganhou mais espaço e passou a ter mais chances de ampliar o placar. Tanto que nos minutos finais, chutou duas bolas na trave. A primeira veio pelos pés de Nathan e a segunda com Toninho. Mesmo assim, o primeiro tempo terminou com a vitória magra do time visitante, por 1 a 0.
Segundo Tempo
Após o intervalo, o Votuporanguense voltou com tudo para o segundo tempo em busca do empate. Logo no primeiro minuto, após uma bela jogada, o CAV conseguiu deixar tudo igual no placar. Mas como o atacante Léo Santos estava impedido no lance, o árbitro anulou o gol. De qualquer forma, os donos da casa seguiram fazendo pressão em busca de deixar tudo igual no placar.
Aos 14 minutos, Cristiano ganhou dos zagueiros na velocidade e chutou de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Já aos 17 foi a vez de Wesley Natã tentar um chute colocado, mas dessa vez, parou na defesa do goleiro Murilo Prates. Enquanto isso, o Rio Claro seguia se defendendo e pouco criou na segunda etapa. Mesmo assim, a partida terminou mesmo com a vitória magra do time visitante por 1 a 0.
Próximos Jogos
Os dois times voltam a campo no próximo sábado (09) para a disputa da sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Às 16h, a Votuporanguense encara o Santo André, fora de casa, no Estádio Bruno José Daniel. Um pouco mais tarde, às 18h30, o Rio Claro recebe o Atibaia, no Augusto Schimidt.
Fonte: Futebol Interior