Anuncie aqui
Anuncie aqui

Mulher é apedrejada após ser acusada de tentar sequestrar criança em São José do Rio Pardo

Homem aparece em imagens jogando pedras em mulher de 43 anos no bairro João de Souza, no domingo (12). Caso foi registrado como lesão corporal e Polícia Civil investiga.

Uma mulher de 43 anos ficou ferida após ser apedrejada por um homem na tarde deste domingo (12), em São José do Rio Pardo (SP).

Anuncie aqui

A vítima foi acusada de tentar sequestrar uma filha do agressor, mas ela nega o crime. Um vídeo mostra o momento da violência. (Confira acima. As imagens são fortes).

O caso foi registrado como lesão corporal e a Polícia Civil investiga o crime.

Apedrejamento

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a violência aconteceu na Rua Luís Spessoto, no bairro João de Souza.

Policiais militares foram chamados e disseram que, no local, viram um homem de 30 anos e uma mulher, 34, agredindo a vítima com pedras.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, apenas o homem aparece quebrando pedras em um muro e jogando contra a mulher, que está dentro de uma caçamba de entulho.

O casal relatou que a mulher havia tentado sequestrar a filha deles, de 3 anos, tentando colocá-la em um carro.

À polícia, a vítima negou a acusação e disse que estava perto do cemitério, viu crianças brincando e começou a brincar com elas. Disse ainda que estava no local quando o casal se aproximou e a atacou.

Afirmou ainda que desconhecia o carro mencionado pelo casal. A suposta tentativa de sequestro não foi confirmada pela polícia.

Todos foram levados para a delegacia. A vítima e o agressor apresentavam sinais de embriaguez, segundo o boletim de ocorrência.

A mulher foi atendida com vários ferimentos no Pronto-Socorro de Rio Pardo. Ela passa bem. O homem deixou a delegacia antes do registro da ocorrência.

Fonte: g1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

O destino dos invisíveis

Por: Nilson Nicoletti Na esquina onde a cidade azul acelera, há quem pare. Uns por cansaço, outros porque não têm...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rio Claro no palco nacional: Biahh Cavalcante precisa do nosso apoio...

Cantora rio-clarense se apresenta hoje em noite decisiva no reality da TV Globo e conta com a torcida da cidade para seguir na competição. A...

Inauguração do Centro de Estética Avançada Dra. Thayná Melo marca novo...

“Espaço moderno e sofisticado reúne técnicas avançadas e promete transformar o conceito de estética em Rio Claro.” No último sábado (30 de agosto), Rio Claro...

1º Porco à Paraguaia e Costelão no Chão dos Amigos do...

Um encontro marcado pela boa gastronomia, música de qualidade e momentos inesquecíveis no PitBoys BBQ.   Por: Ana Murbach No último domingo, 31 de agosto, o charmoso...
Anuncie aqui

Guarda Civil resgata quatro crianças abandonadas em casa insalubre em Rio...

Meninas de 3 a 8 anos foram encontradas famintas, sujas e assustadas; Conselho Tutelar assumiu a ocorrência e garantiu atendimento médico imediato. Na tarde de...

Pode isso, Arnaldo?

Por: Willian Nagib Filho No preâmbulo da Constituição Federal consta que os representantes do povo ali reunidos instituíram um Estado Democrático, destinado a assegurar a...
Anuncie aqui