A Equipe do BAEP- Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar coordenada pelo Tenente Cel. Golini, através de um trabalho conjunto com o setor de inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais, a qual havia informado que um indivíduo foragido da justiça, cujo qual seria o maior traficante da região metropolitana de Belo Horizonte (MG), procurado da justiça daquele estado desde 2015, estaria residindo em Piracicaba (SP).
Segundo informações da Polícia Mineira o traficante estaria utilizando o veículo VW/ Cross CL TSI AD, com as informações das placas a equipe ficou em alerta.
No início da tarde dessa segunda-feira (3), pela Avenida Brasília, no bairro Vila Fátima a equipe visualizou o referido veículo, e realizou a abordagem.
No veículo estavam o indivíduo foragido de 31 anos e sua esposa de 29 anos. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, em busca veicular foi localizada uma C.N.H. em nome de outra pessoa, emitida em 01/03/2023 com validade até 20/02/2033, tendo sua foto na mesma. A ser questionado a respeito à equipe foi informada pelo abordado que a habilitação seria falsa.
Questionado sobre seu documento verdadeiro, disse que poderia estar em sua residência, foi conduzido até a Vila Industrial, onde foram autorizados a entrar no domicílio, as buscas foram realizadas e nada de ilícito foi encontrado. Tão pouco seu documento original.
Cientificado referente ao mandado de prisão e lido seus direitos constitucionais o mesmo foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária de Piracicaba onde permaneceu à disposição da justiça.