Operação se adequa às transformações da marca e implanta conceito de experiência do cliente
A nova loja O Boticário do Shopping reflete a missão da marca em oferecer para os clientes produtos de alta qualidade desenvolvidos especialmente para os biotipos dos brasileiros. Entre as muitas estratégias de negócio, está a forma de se reinventar periodicamente, se adequando às necessidades do chamado mundo ESG. Como característica, as lojas físicas são estudadas para despertar sonhos e fazer promessas que se cumpram no consumo. A partir desse conceito da marca, a loja O Boticário ficou mais convidativa para comprar e também vivenciar as linhas de perfumes e cremes.
Américo Cardinale, Coordenador de Administração da AD Shopping, administradora do Shopping Rio Claro, afirma que a administração está muito feliz com a decisão do operador investir na modernização da loja. “Os negócios do segmento de perfumaria e beleza têm passado por muitas transformações nos últimos tempos, e uma marca tão tradicional e reconhecida como O Boticário está atenta para as mudanças e necessidades do mercado. O novo espaço está muito mais bonito e receptivo aos clientes”, finaliza Américo Cardinale.
Sobre O Boticário
O Boticário é a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, com mais de 4 mil lojas físicas em 1.750 cidades do Brasil, além de estar presentes em mais de 15 países. Fundada em 1977, como farmácia de manipulação, os negócios não pararam mais de crescer como resultado da inovação em produtos e adequação à realidade brasileira.