A Polícia Militar de Rio Claro prendeu no domingo (21) um homem acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha pelo bairro Mãe Preta.
A equipe policial compareceu ao local dos fatos, após ser irradiado via COPOM e ao ser realizado contato com a vítima na presença de sua mãe, informou que seu pai o molestava desde o 5 anos de idade, e que nesta data foi presenciada pela sua genitora.
No momento o indiciado não estava na residência, e a vítima foi orientada pelos policiais que entrasse em contato com a equipe no momento que seu pai chegasse. Após um certo período a vítima ligou para os policiais dizendo que o pai havia chegado. De imediato a equipe se deslocou até a residência e logrando êxito encontrar o indiciado.
Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial e a vítima encaminhada até a UPA no qual foi feito encaminhamento ao setor de perícia. Devido a constatação do fato, a autoridade plantonista elaborou BOPC de Flagrante de Estupro de Vulnerável e o recolheu a carceragem local.