No início da noite de sexta-feira (8) a equipe do Canil da Guarda Civil Municipal com o apoio da equipe GAM (Grupo Apoio Motorizado) prenderam um indivíduo por tráfico de drogas pelo bairro Jardim Azul.

Após denúncia anônima que o indivíduo estava vendendo entorpecentes, as equipes se deslocaram até o local e em posse das características lograram êxito em localizar o suspeito de 18 anos e aborda-lo.

Em busca pessoal foi encontrado no bolso 27 pedras de crack. Em verificação no perímetro que estava o indivíduo com o auxílio do cão de faro Pandora, foi localizado mais 47 porções de maconha e 135 pedras de crack embaladas para a venda. A equipe GAM que prestava auxílio localizou mais 18 porções de maconha nas proximidades da abordagem.

Ao receber voz de prisão e ser informado que seria conduzido ao Plantão de Polícia, o indivíduo de 18 anos reagiu, sendo necessário uso de força e algemas para condução do mesmo.

Fato apresentado no Plantão de Polícia, onde a Autoridade de Plantão ratificou a Voz de Prisão ao indivíduo por Tráfico de Entorpecente, conforme BO/PC N°1967/2019 e RO/GCM N°317/2019, e o mesmo permaneceu preso, a disposição da justiça.