Anuncie aqui

Na tarde de sábado (04) por volta das 16h10 a Equipe GAM (Grupo de Apoio Motorizado) da Guarda Civil Municipal de Rio Claro, em patrulhamento pela Rua 5 do bairro Jardim Araucária, avistou 2 adolescentes sentados em 2 bancos.

Ao notarem a aproximação das motos da GCM, o adolescente E.H.M., jogou um invólucro no chão, o qual a equipe recuperou e constatou que havia em seu interior 13 eppendorf’s contendo cocaína. Com o adolescente M.D.E.A., foi encontrado a importância de R$ 170,00 em espécie.

Anuncie aqui

Com o apoio da Equipe Canil com o cão farejador, foi encontrado mais 30 eppendorf’s contendo cocaína, escondidos no muro próximo a creche. O adolescente E.H.M., confessou que estava vendendo drogas, já M.D.E.A., alegou que estava comprando drogas.

Diante da situação, os adolescentes receberam voz de prisão, por em tese ter praticado o crime de Tráfico de Drogas/ Ato Infracional, os quais foram conduzidos ao Plantão Policial para o registro do BO/PC nº 2608/2020 e RO/GCM nº 4076/2020. Após o registro da ocorrência os adolescentes foram liberados pela autoridade para seus respectivos responsáveis

Anuncie aqui