Anuncie aqui

Equipamento irá reforçar a segurança no distrito.

O distrito de Ajapi, em Rio Claro, ganhou recentemente equipamento importante para ampliar a segurança. A prefeitura instalou câmera de monitoramento em via de acesso ao distrito. Ao todo o município conta com 35 câmeras de monitoramento.

“O local da instalação do equipamento em Ajapi foi estrategicamente escolhido”, ressalta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, observando que a câmera monitora a entrada no distrito a partir de Ferraz e do Distrito Industrial e também o fluxo em direção à Mata Negra.

Anuncie aqui

“Além de contribuir para ampliar a segurança, as câmeras são ferramentas importantes para monitorar o trânsito”, comenta Marco Antonio Bellagamba, secretário de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário. “Estamos trabalhando, inclusive com outras esferas de governo, para que o monitoramento seja ampliado e mais câmeras instaladas”, acrescenta Bellabamba.

A fiscalização das câmeras é feita pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), órgão da Guarda Civil responsável pelo gerenciamento do sistema de monitoramento.

Anuncie aqui