Anuncie aqui

Uma das mais badaladas festas filantrópicas da região foi realizada no sábado (30), na cenográfica Fazenda Santa Gertrudes. Com renda revertida para o GACC- Grupo de Apoio a Criança com Câncer. A Amici este ano superou a marca dos anos anteriores e recebeu aproximadamente 1.500 pessoas, alcançando uma arrecadação em torno de 150 mil reais para a entidade. Estes número ainda estão sendo contabilizados e em breve a entidade irá apresentar o relatório.

Anuncie aqui

Para a presidente do GACC, Maria Isabel R Provasi;

“A AMICI é a nossa maior festa e também a principal fonte de arrecadação. Com estes números, conseguimos manter o nosso atendimento por aproximadamente 4 meses. Agradeço a toda população de Rio Claro e Região que atendeu ao nosso chamado e de certa forma colaborou para o brilho da festa. Agradeço aos patrocinadores, as empresas, aos padrinhos das crianças, aos voluntários e aquele monte de gente empenhada em atender ao público. Foi o resultado de um trabalho que se iniciou há vários meses. Graças a Deus foi um sucesso!”

Enfatizou Maria Isabel Provasi.

A Amici contou com 13 estações de comidas variadas e acompanhamentos. Dentre os cozinheiros, estavam chefes de cozinha renomados na região. Foi impossível provar todos os quitutes, porém os comentários eram unanimes, todos deliciosos!

Na parte musical, 4 bandas contagiaram o público; no salão o “Samba D’Aninha” abriu a festa, em seguida a banda “Estação Vintage” tocou os maiores e melhores clássicos da música. Na parte externa, a Banda Batuque do Bem agitou a galera com todos os ritmos, foi uma mistura de energia e muita animação.

No final da festa o público ainda estava com aquele gostinho de quero mais; “Vamos esperar mais um ano e estaremos aqui novamente”. Disse um dos patrocinadores do evento. Valeu Amici Sunset!

A instituição GACC

Fundada em 1997 por um Grupo de amigos e moradores do bairro Vila Paulista, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gacc) tornou-se referência no acompanhamento de pacientes em tratamento oncológico e hematológico no município e em outras cidades da região.

A instituição atende atualmente 78 crianças em tratamentos oncológicos e oferece atividades gratuitas, como aulas de informática, de música, e ainda presta assistência durante o tratamento médico.

O GAAC oferece o transporte dos pacientes de Rio Claro para cidades como: Campinas, São Paulo, Barretos e Jaú referencias no tratamento oncológico. Todas essas viagens são custeadas pela entidade. Além de oferecer cestas básicas para as famílias do paciente e medicamentos. Boa parte da verba destinada a este trabalho vem dos eventos realizado pela entidade.

Anuncie aqui