Anuncie aqui
Anuncie aqui

Amici Social Party

Uma das mais badaladas festas filantrópicas da região foi realizada no sábado (30), na cenográfica Fazenda Santa Gertrudes. Com renda revertida para o GACC- Grupo de Apoio a Criança com Câncer. A Amici este ano superou a marca dos anos anteriores e recebeu aproximadamente 1.500 pessoas, alcançando uma arrecadação em torno de 150 mil reais para a entidade. Estes número ainda estão sendo contabilizados e em breve a entidade irá apresentar o relatório.

Anuncie aqui

Para a presidente do GACC, Maria Isabel R Provasi;

“A AMICI é a nossa maior festa e também a principal fonte de arrecadação. Com estes números, conseguimos manter o nosso atendimento por aproximadamente 4 meses. Agradeço a toda população de Rio Claro e Região que atendeu ao nosso chamado e de certa forma colaborou para o brilho da festa. Agradeço aos patrocinadores, as empresas, aos padrinhos das crianças, aos voluntários e aquele monte de gente empenhada em atender ao público. Foi o resultado de um trabalho que se iniciou há vários meses. Graças a Deus foi um sucesso!”

Enfatizou Maria Isabel Provasi.

A Amici contou com 13 estações de comidas variadas e acompanhamentos. Dentre os cozinheiros, estavam chefes de cozinha renomados na região. Foi impossível provar todos os quitutes, porém os comentários eram unanimes, todos deliciosos!

Na parte musical, 4 bandas contagiaram o público; no salão o “Samba D’Aninha” abriu a festa, em seguida a banda “Estação Vintage” tocou os maiores e melhores clássicos da música. Na parte externa, a Banda Batuque do Bem agitou a galera com todos os ritmos, foi uma mistura de energia e muita animação.

No final da festa o público ainda estava com aquele gostinho de quero mais; “Vamos esperar mais um ano e estaremos aqui novamente”. Disse um dos patrocinadores do evento. Valeu Amici Sunset!

A instituição GACC

Fundada em 1997 por um Grupo de amigos e moradores do bairro Vila Paulista, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gacc) tornou-se referência no acompanhamento de pacientes em tratamento oncológico e hematológico no município e em outras cidades da região.

A instituição atende atualmente 78 crianças em tratamentos oncológicos e oferece atividades gratuitas, como aulas de informática, de música, e ainda presta assistência durante o tratamento médico.

O GAAC oferece o transporte dos pacientes de Rio Claro para cidades como: Campinas, São Paulo, Barretos e Jaú referencias no tratamento oncológico. Todas essas viagens são custeadas pela entidade. Além de oferecer cestas básicas para as famílias do paciente e medicamentos. Boa parte da verba destinada a este trabalho vem dos eventos realizado pela entidade.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Prefeitura reforça pintura de solo em trechos do Bairro do Estádio

Ação, que é feita em toda a cidade, melhora organização do trânsito. A prefeitura de Rio Claro realizou na quinta-feira...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Avião que fez pouso forçado em rodovia de SP é usado...

Professor do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) explicou que a aeronave é bastante versátil e não necessita de pistas muito longas para pousos...

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...

Celebrando Sete Décadas de Alegria: Ana Steinberg Reúne Amigos para uma...

Aos 70 anos, Ana Steinberg mostra que a idade é apenas um número e celebra a vida com intensidade e gratidão, em uma festa...
Anuncie aqui

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia...

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba. Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de infláveis gigantes, que...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...
Anuncie aqui