Anuncie aqui

No repertório, além de canções que marcaram a carreira da intérprete, versões para músicas de Roberto Carlos, Rita Lee, Preta Gil e Amy Winehouse

Não foi a primeira vez que Ana Carolina foi atração no Grupo Ginastico Rio Clarense, a cantora já conhecida do associado por outras ocasiões mais uma vez brilhou no palco do “Palácio Encantado” com muita energia.

Anuncie aqui

Em quase duas horas de show, Ana Carolina apresentou as faixas do seu mais recente trabalho: “Não tem no mapa”, “Fogueira em alto-mar”, “Da Vila Vintém ao fim do mundo”, “1296 mulheres”, “Não tem no mapa” e “Canção antiga”; versões para sucessos de Roberto Carlos (“Namoradinha de um amigo meu”), Rita Lee (“Agora só falta você”), Preta Gil (“Sinais de fogo”), Djavan (“Meu bem querer”), Lulu Santos (“Toda forma de amor”), Cazuza (“Brasil”), Amy Winhouse (“Back to black” que ganhou o nome em português de “Eu no breu”) e, claro, alguns de seus grandes sucessos como “Rosas”, “Quem de nós dois”, “É isso aí”.

Para surpreender o público a cantora apresentou uma pandeirada entre ela e os músicos Thiago Anthony, Theo Silva, Marcos Maia e Leo Reis. O público não só vibrou mas como acompanhou Ana, com entusiasmo, em todas as canções.

Anuncie aqui