São José venceu o Pato Basquete na última rodada — Foto: Arthur Marega Filho/São José Basketball
Anuncie aqui

Joseenses fazem neste sábado o segundo jogo de uma série de quatro partidas seguidas em casa

Em meio a uma sequência de quatro jogos seguidos em casa, o São José Basquete faz neste sábado, às 18h, a segunda partida dessa série. E após vencer a primeira contra o Pato Basquete, na última quarta-feira, 20, os joseenses querem um triunfo sobre o Rio Claro neste sábado para embalar no NBB. O jogo será disputado no ginásio Linneu de Moura, com entrada gratuita. A equipe colabora com a campanha “Dia de Doar”, do Fundo Social de Solidariedade. Portanto, nesta partida, o torcedor que quiser pode doar na entrada do ginásio óleo, café e leite em pó em prol da entidade Brantz Social.

Com a vitória por 81 a 71 sobre o Pato, na última rodada, o São José ocupa a 12ª colocação do nacional, com 33,3% de aproveitamento (três vitórias e seis derrotas). A posição é a última dentro de classificação para os playoffs.

Anuncie aqui

O técnico Paulo Cezar Jaú comemora a vitória sobre o Pato, mas ressalta as dificuldades da partida contra o Rio Claro.

– Não tivemos muito tempo para treinar, mas a equipe está preparada. Fizemos algumas situações específicas para este jogo. Viemos de uma boa vitória, em casa, mas não vai ser uma partida fácil. Rio Claro conseguiu um resultado positivo contra Mogi, vem animado. Treinamos algumas situações defensivas e ofensivas para este jogo. Temos que ter o ponto de equilíbrio para parar o Rio Claro. O Sahdi vem muito bem, o Enzo tem bons chutes de três pontos, o americano também está bem… Eles têm um bom time – comentou o treinador.

O Rio Claro, que venceu Mogi na última rodada, ocupa a 14ª colocação do NBB, com 28,6% de aproveitamento (duas vitórias e cinco derrotas).

Fonte: G1 Vale do Paraíba

Anuncie aqui