Anuncie aqui

Os hóspedes viverão como a realeza, com o chá da tarde tradicional, recepção luxuosa com bebidas e jantar deslumbrante 

Para comemorar a virada da década, o incrível Castelo de Belvoir abrirá suas portas para três estadias exclusivas, disponíveis somente pelo Airbnb. Os hóspedes poderão ficar na Suíte do Rei, usada como local de filmagem representando o Castelo de Windsor na série de sucesso The Crown.

Essa é a primeira vez que hóspedes poderão ficar na majestosa suíte, que foi originalmente construída para visitas de membros da realeza e também apareceu no filme de época A Jovem Rainha Vitória.

Anuncie aqui

A suíte será disponibilizada para três estadias diferentes, de uma noite cada, para duas pessoas: em 31 de dezembro, 11 de janeiro e 25 de janeiro. Como convidados da Duquesa de Rutland e sua família, os hóspedes poderão viver como realeza na suíte de três ambientes, adornada com interiores opulentos e majestosos, do chão ao teto.

A experiência de realeza começará na tarde da chegada, quando os hóspedes poderão saborear um delicioso chá da tarde no mesmo espaço onde se conta que essa tradição se originou na década de 1840. Após o chá da tarde, um jantar será servido na Sala de Jantar do Estado; mais tarde, à noite, saboreie bebidas em uma recepção na Biblioteca, como mostrado em The Crown.

A Duquesa de Rutland comenta: “A Suíte do Rei é um espaço realmente único, com uma história fascinante, por isso fico muito entusiasmada em compartilhá-la com os hóspedes pela primeira vez no Airbnb. A dupla que estiver lá na véspera de Ano-Novo celebrará a nova década em um estilo inesquecível. Seja para ver a incrível arquitetura do estilo regência, para vivenciar o luxuoso estilo de vida da realeza ou apenas para seguir os passos das suas celebridades favoritas, uma estadia em Belvoir certamente será uma experiência que ficará na memória.”

Jeroen Merchiers, Diretor-Executivo do Airbnb na Europa, no Oriente Médio e na África, comenta: “O Castelo de Belvoir é uma verdadeira pérola do campo inglês que atrai moradores locais e turistas para explorar a propriedade e mergulhar em sua história. Mas nunca antes foi possível passar a noite na Suíte do Rei, por isso estamos muito felizes que a Duquesa de Rutland a tenha anunciado no Airbnb e ofereça essa oportunidade incrível.”

O Castelo de Belvoir doará os ganhos dessas estadias para o Rainbows Hospice for Children and Young People.

Anuncie aqui