Anuncie aqui

Com a instabilidade do clima, onde o sol se faz presente, mas em algumas horas do dia há possibilidade de chuva, quem for ao Carnaval na Praça, no Jardim Público, a partir do próximo final de semana, não precisará se preocupar. Com chuva ou sol, o público estará protegido. A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur), garante ao público diversão segura e com comodidade ao cobrir a área do evento, propiciando tranqüilidade a quem estiver presente ao local. O evento acontece nos dias 22, 23, 24 e 25 e fevereiro com diversas atrações para o público de Rio Claro e região.

O titular da Setur, Ronald Penteado, pontua que a estrutura do evento é fundamental para que todos se divirtam com segurança. “Planejar e garantir o bem estar do público é muito importante para que todos possam se divertir e curtir as atrações, tanto as musicais como também o espaço voltado para as crianças, com brinquedos gratuitos. Independentemente das condições climáticas, a área do evento estará coberta e todos poderão aproveitar os dias do Carnaval na Praça”, explica o secretário.

Anuncie aqui

O Carnaval na Praça acontece nos dias 22, 23 e 25, das 16h às 22 horas e, no dia 24, segunda-feira, das 18h às 22 horas, com apresentações de bandas cujo repertório terá muitas marchinhas, axé e samba. Além disso, um espaço voltado para as crianças com brinquedos, distribuição de pipoca, algodão doce e sorvete também faz parte do evento. Outra atração é o trenzinho, que levará as crianças gratuitamente em um breve passeio pela região central. Vale destacar que a regra para o passeio de trenzinho é de um acompanhante por criança.

Já na parte musical, no dia 22 (sábado), a abertura do evento estará a cargo do grupo Surreal, seguido pela banda Batuque da Nega. No dia 23 (domingo), será a vez de o público conferir Tem Fuzuê, músico Júlio Neri, Balaio de Gato e ainda apresentação da banda Salve Salve Simpatia. No dia 24 (segunda-feira), sobem ao palco novamente as bandas Batuque da Nega e Balaio de Gato.

No encerramento do Carnaval na Praça, no dia 25 (terça-feira), quem comanda o agito é o grupo Tem Fuzuê, Júlio Neri, seguidos pela apresentação da escola de samba Samuca com participação especial do intérprete Daniel Colete e ainda a banda Salve Salve Simpatia para fechar com chave de ouro do evento.

O evento é voltado para a diversão de todos, assim, para garantir o bem estar dos participantes, será proibida a entrada de objetos que possam provocar ferimentos, capacetes, spray de espuma, latas e similares.

Anuncie aqui