Anuncie aqui

O objetivo da ação é arrecadar roupas e brinquedos para presentear crianças carentes atendidas pelo Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro e o Shopping Rio Claro mais uma vez se unem para uma grande ação em prol da infância e adolescência da cidade. Como em anos anteriores, a Árvore de Natal do Shopping Rio Claro disponibiliza cartões para arrecadar roupas e brinquedos para as crianças das famílias cadastradas no Fundo Social. A novidade neste ano é que duas Árvores Solidárias estão disponibilizadas para que os clientes possam contribuir com esta ação: uma está perto do trono do Papai Noel e a outra, na Entrada Principal do centro de compras.

A participação dos clientes é muito simples: basta retirar um dos cartões colocados nas árvores, no qual constam as informações de sexo e idade da criança, e as doações são roupas ou brinquedos. O participante pode entregar um único presente ou montar um kit de Natal, e o melhor, sem sair do Shopping.

Anuncie aqui

As doações serão recebidas na administração durante o horário de funcionamento do estabelecimento, mas é importante anexar na sacola o cartão escolhido. Os cartões estarão disponíveis até 20 de dezembro.

“Em 2017, arrecadamos 250 presentes a partir da participação dos clientes da cidade e região. E esse número tem sido crescente com o passar dos anos, pois o engajamento de todos em ajudar e fazer o bem nos fortalece ano após ano em continuar essa ação de corrente do bem”, destaca Everton Rondini, Gerente Geral do Shopping Rio Claro, convidando todos os clientes a abraçarem esta causa tão bonita.

Anuncie aqui