Anuncie aqui

Alimentos serão destinados ao atendimento a famílias.

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro recebeu 900 quilos de alimentos não perecíveis entregues no dia 17 pela rede de atacado de autosserviço Assaí Atacadista, pertencente ao GPA. Os mantimentos foram doados pela comunidade em mobilização realizada pelo grupo no dia 7 de dezembro.

“A demanda por alimentos é contínua e são muitas as pessoas que dependem de doações para ter comida na mesa”, frisa Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social, agradecendo a todos que contribuíram. “Para muitas famílias estes alimentos serão fundamentais para um fim de ano mais feliz”, acrescenta Paula.

Anuncie aqui

O gerente do Assaí de Rio Claro, João Carlos Apache, observa que os números ficaram dentro das expectativas, superando a quantidade arrecadada no ano passado. “O aumento foi de 15%”, informa.

Os alimentos foram arrecadados no Dia da Solidariedade, evento realizado anualmente pelas marca do GPA, por meio do Instituto GPA, em todo o Brasil. A ação tem o apoio de voluntários das mais de 100 instituições parceiras que fazem a abordagem e divulgação da campanha ao público.

Anuncie aqui