Anuncie aqui

Imóvel está ganhando piscina para aulas de natação e hidroginástica.

Há 20 anos atendendo a comunidade, a Associação dos Moradores do Jardim Guanabara (Amorg), na zona sul de Rio Claro, está ampliando seu espaço físico para oferecer mais atividades e melhor atender sua comunidade. “As obras foram iniciadas em setembro do ano passado e estão sendo realizadas com recursos próprios da presidência”, informa o presidente da entidade, Edson Locatelli, que recebeu nesta quarta-feira (10) a visita do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. “É um belo projeto que com certeza faz a diferença na vida das pessoas atendidas pela entidade”, elogiou Juninho.

Atualmente, a Amorg atende quase 50 crianças com idades entre seis e 12 anos, que recebem aulas de balé clássico, judô, inglês, informática, horticultura e música. A associação também possui uma brinquedoteca para uso das crianças. Com a ampliação de 200 metros quadrados, o prédio vai ganhar piscina, vestiários, entre outros espaços. Com isso, a Amorg passará a oferecer também aulas de hidroginástica para idosos e natação para as crianças.

Anuncie aqui

A Amorg foi fundada em 1999 com o objetivo de reivindicar melhorias para o bairro e a comunidade. As crianças participam do projeto Luquinha no contraturno do período escolar. A associação fica na Avenida 6, número 330, Jardim Guanabara II.

Anuncie aqui