Atibaia vence Rio Claro e se garante na segunda fase da Copa Paulista — Foto: Reprodução/FPF TV
Anuncie aqui

Com gols de Danilo e Marcão, Falcão domina Galo Azul e conquista vaga na próxima fase

O Atibaia venceu o Rio Claro por 2 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Augusto Schmidt, o Schmidtão. O resultado colocou o Falcão no G-4 e classificou a equipe para a segunda fase da Copa Paulista. O Galo Azul, que já havia se classificado, terminou na vice-liderança da chave.

Com gols de Danilo, aos três minutos do primeiro tempo, e Marcão, aos oito da segunda etapa, o Atibaia dominou a partida do começo ao fim. Chegando aos 12 pontos, a equipe se firmou na quarta colocação do Grupo 2 e avançou à próxima fase, eliminando o arquirrival do Rio Claro, o Velo Clube.

Anuncie aqui

O Galo Azul, que ainda buscava a liderança da chave, terminou a primeira fase na segunda colocação, com 15 pontos, a seis pontos do líder XV de Piracicaba.

Com a segunda fase definida, o Atibaia ficou no Grupo 5, ao lado de EC São Bernardo, Taubaté e Ferroviária. Já o Rio Claro ficou no Grupo 8, ao lado São Caetano, Linense e Deportivo Brasil.

Agora, as equipes aguardam a divulgação oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF) dos horários e datas dos primeiros confrontos da segunda fase da Copa Paulista.

Fonte: G1 São Carlos e Região

Anuncie aqui