Carlos Alberto Carbinatti com familiares e o vereador Yves no Plenário da Câmara
Anuncie aqui

Medalha de ouro na modalidade Tênis de Mesa nos Jogos Parapan-Americano de Lima, no Peru, neste ano, Carlos Alberto Carbinatti Júnior esteve na Câmara Municipal na noite da última quinta-feira, 24/10. O rio-clarense recebeu Moção de Aplausos do vereador Yves Carbinatti (Cidadania) aprovada, por unanimidade, pelo Legislativo.

Com a conquista no Peru, Carbinatti garantiu vaga nos Jogos Paralímpicos que serão realizados no próximo ano em Tóquio, no Japão. “O esporte é transformador na vida das pessoas. Estamos aqui diante de um exemplo de pessoa que não se curvou diante dos desafios que encontrou na vida até consagrar-se como mesatenista. Ele projeta o nome de Rio Claro para além das fronteiras do nosso país motivo pelo qual realizamos hoje essa justa homenagem”, comentou Yves.

Anuncie aqui

Com títulos nacionais e internacionais, Carlos Carbinatti agradeceu a homenagem da Câmara Municipal, feita através do vereador Yves, e enfatizou que a vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio simboliza mais um sonho realizado. “Representei minha cidade e meu país na Europa, em 2012, nos Jogos de Londres. Tive a honra de disputar os Jogos aqui no Brasil, em 2016 e agora estou na fase final de preparação para os Jogos no Japão. Meu sentimento é de gratidão por tudo o que o esporte tem proporcionado na minha vida”, finalizou.

Anuncie aqui