Foto: TV FPF
Anuncie aqui

O Osasco Audax está classificado para as semifinais do Paulistão A3. A equipe osasquense contou com dois lindos gols de Marcondele para fazer 2 a 0, tirar a invencibilidade do Velo Clube no torneio e vencer o duelo de volta das quartas de final, jogo disputado no estádio Benitão, em Rio Claro, na noite de sábado (13).

O time de Osasco vai definir o acesso com o Barretos – o escrete tricolor terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O clube rubro-verde, por outro lado, se despede com 10 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. No segundo semestre, o representante de Rio Claro disputará a Copa Paulista.

Anuncie aqui

Logo aos quatro minutos da etapa inicial, o Velo Clube chegou com perigo, mostrando que não se apoiaria na vantagem. O atacante Chuck arrancou e saiu cara a cara com o goleiro Jeferson, que acabou fazendo linda defesa. Aos 23, Chuck aproveitou sobra de bola após escanteio, mas a bola saiu em tiro de meta, tirando tinta da trave.

No lance seguinte, o Osasco Audax respondeu Marcondelle passou para Matheus Azevedo, que tentou o cruzamento. Sem querer, porém, acabou mandando direto para o gol – o arqueiro velista Felipe conseguiu mandar para fora. Aos 45, o zagueiro osasquense, Alexandre, testou para fora após cruzamento da esquerda.

Aos dez minutos do segundo tempo, o Velo Clube acertou a trave. Léo Santos aproveitou falta do lado direito, subiu mais que todo mundo, mas a bola deu um leve beijo no poste inferior direito e parou nas mão do arqueiro visitante. Aos 18, o zagueiro Bruno Tofanelli ficou livre após bate-rebate, mas acabou desperdiçando bela oportunidade para os visitantes.

Aos 32, Matheus Azevedo foi expulso e deixou os visitantes com um a menos. No entanto, o camisa 10 osasquense, Marcondele, apareceu e fez um lindo gol ao acertar um tirambaço de muito longe, sem chances de defesa para o goleiro Felipe, aos 38 minutos. Aos 42, ele anotou o segundo em finalização muito parecida, acertando a gaveta e consolidando a classificação.

Fonte: FPF

Anuncie aqui