Foto Futebol Interior

Time rio-clarense está na quarta colocação, com 17 pontos, e não tem chances de deixar o G8 até o fim da rodada

Mesmo após uma sequência de duas derrotas, o Rio Claro segue relativamente confortável na zona de classificação da Série A2. Ainda assim, a série negativa incomoda bastante e pode ficar ainda pior. Na missão de espantar qualquer crise, o time do técnico Adílson Teodoro via a campo às 17 horas deste sábado, quando recebe o São Bernardo no Schmidtão, em jogo válido pela 11ª rodada.

O Rio Claro está na quarta colocação, com 17 pontos, e não tem chances de deixar o G8 até o fim da rodada, mas pode perder pelo menos duas posições. O São Bernardo, por sua vez, amarga a última colocação, com cinco pontos, sendo a única equipe que ainda não venceu nenhuma partida.

Os dois times se encontraram pela última vez no ano passado, também pela Série A2. Na ocasião, o São Bernardo venceu por 2 a 1, no Primeiro de Maio.

OS TIMES

O técnico Sérgio Soares mais uma vez fez mistério e não divulgou a escalação do São Bernardo, mas adiantou que o time terá alterações. “Vamos mudar algumas coisas na equipe. Vamos jogar de forma estratégica, mas sem perder a nossa essência de jogar em busca do gol”, resumiu o treinador, que não vai contar com o lateral Daniel Vançan e com o atacante Fernando Júnior.

Do lado do Rio Claro, o Adílson Teodoro contara com o retorno do lateral-esquerdo Toninho e do atacante Nathan, resta saber quem serão os escolhidos para deixar o time. Também é bastante provável que o recém-contratado Jussandro faça sua estreia na lateral esquerda.

Escalação

Rio Claro
Murilo Prates; Toninho, Salustiano, Roger Bernardo e Jussandro;
Formingoni, Franco e Vitor; Elton Martins, Nathan e Lucas Santos.
Técnico: Adílson Teodoro

São Bernardo
André Dias; Edvan, Nicolas, Vinicius Leandro e Wiliian Felix; Régis, Nando Carandina, Erivélton e Raphael Luz (Fernando Júnior); Ermínio e Magrão.
Técnico: Sérgio Soares

Fonte: Futebol Interior