Foto - Bruno Castilho/ EC Taubaté
Anuncie aqui

Galo Azul está na quarta colocação, no bolo dos dez pontos, empatado com Taubaté, Portuguesa Santista e XV de Piracicaba

Após conquistar quatro pontos em dois jogos seguidos fora de casa, o Rio Claro volta ao Schmidtão em busca de ampliar o momento de invencibilidade para seguir brigando pelas primeiras posições do Paulista da Série A2. O adversário da vez será o Atibaia, em jogo marcado para as 18h30 deste sábado, pela sexta rodada.

O Azulão está na quarta colocação, no bolo dos dez pontos, empatado com Taubaté, Portuguesa Santista e XV de Piracicaba. O Falcão, por sua vez, ainda não venceu nenhuma partida e aprece na 12ª colocação, com quatro pontos.

Anuncie aqui

Os dois times se enfrentaram pela última vez na temporada passada, pelo returno da primeira fase da Copa Paulista, e não saíram de um empate sem gols, no Schmidtão. No jogo do primeiro turno, em Indaiatuba, o resultado foi o mesmo.

OS TIMES

O técnico Adilson Teodoro deve ter um novo desfalque no Rio Claro. O lateral-esquerdo Douglas saiu machucado do jogo contra o Votuporanguense no último final de semana e tem boas chances ser vetado pelo Departamento Médico. Denner deve ficar com a vaga. Fernando, que já ficou de fora contra o CAV, ainda não de votlar.

Teodoro pode promover a estreia do atacante Cassiano Boldini, que teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF na última sexta-feira, mas não foi relacionado contra o Votuporanguense. O reforço tem 35 anos e veio do futebol italiano.

Do lado do Atibaia, o técnico Carlos Roberto não vai contar com o meia Danilo, que foi expulso contra o Juventus, na rodada passada, e terá que cumprir suspensão. Sem o camisa 10, o treinador atibaiense pode promover uma mudança tática, com a entrada do atacante Mineiro.

Fonte: Futebol Interior

Anuncie aqui