Anuncie aqui

Policiais do 10º BAEP durante patrulhamento de Ações Especiais por Rio Claro na tarde de segunda-feira (30) detiveram um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo após verificarem informações do Disque Denúncia o qual dizia que ele possuía armas de fogo e estaria oferecendo em grupos de rede social.

A equipe se deslocou até a residência de A.M., no bairro Jardim Bonsucesso, e no local encontraram o denunciado e o informaram da denúncia, e este informou que realmente tinha arma e munições em um armário.

Anuncie aqui

Após franquear a entrada da equipe o indivíduo mostrou o local exato da arma e munições, sendo localizado um revólver cal. 6.35, municiado com 05 munições calibre .25 auto, e mais 03 munições cal.38.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito por crime tipificado na lei 10826/03, art. 12, sendo lido seus direitos constitucionais e conduzido o indiciado até o plantão policial de Rio Claro, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante delito, deixando o mesmo à disposição da justiça.

Anuncie aqui