Anuncie aqui

Rodrigo Barrote depois de equipar seu balão com Cortina em plástico visor, para manter isolamento das pessoas no cesto, faz voo especial para profissionais da saúde

Inspirado pela data de 12 de maio, em que se comemora o Dia Mundial do Enfermeiro, a Céu Azul Balonismo, realizou nesse domingo (17/05) um voo de balão especial em homenagem aos profissionais da linha de frente no combate do Covid-19.

“Nesse domingo, dia em que seria realizado o encerramento do nosso 3° Festival Leme de Balonismo, realizamos junto aos patrocinadores uma ação social em homenagem aos profissionais que estão a frente dessa doença. Todos os voos são especiais, pois sabemos que a bordo estão os sonhos de infância, o passeio tão programado, mas esse era diferente, carregava histórias de pessoas que não pararam mesmo diante do medo, trabalhadores que sentem orgulho da sua profissão e amor ao próximo.” Disse o balonista rio-clarense Rodrigo Barrote.

“Tem um vídeo lindo com a história de cada profissional a bordo sendo editado pela DL Produções.” Acrescenta o piloto e idealizador da Ação.

Anuncie aqui

Fizeram parte dessa ação: o 3° Sargento Dalton Porto (Policial Militar) ; Carlos Eduardo Augusto, (soldado do Corpo de Bombeiros); Bruno Mosca (motorista de caminhão) Ricardo Aragão (coletor); Dra. Roberta Lisi, (médica); Regina Uscello (enfermeira); a arquiteta e sócia proprietária da Céu Azul Balonismo Luiza Pacagnella e Rodrigo Barrotte (Comandante e piloto do balão).

A ação teve como principal objetivo levar um pouco de leveza, cor e alegria aos profissionais que estão à frente dessa grande batalha, como forma de demonstrar a admiração e a coragem desses profissionais que enfrentam com muito amor o trabalho que lhe é designado. Muitos deles deixam seus pais e filhos em casa e enfrentam; exaustivas jornadas de trabalho que consomem suas poucas horas de descanso e lazer.

A campanha foi realizada no Instagram da Céu Azul Balonismo e da Decora By Lu, da arquiteta Luiza Pacagnella, onde o interessado em realizar o voo de balão, deveria contar a sua história profissional.

 

“Agradecemos a todos que nos escreveram e acreditamos que foram muito bem representados, aliás sabemos que outros profissionais também estão à frente do combate, mas a nossa intenção é que todos se sintam homenageados. Lembrando que a ação teve caráter social, sem fins lucrativos e só foi possível por conta do apoio dos patrocinadores: Josan Negócios Imobiliários, Maurício Negócios Imobiliários, Decora By Lu, da arquiteta Luiza Pacagnella, Art Design Plotagem, Vet Souza, Vitalis Farmácia de Manipulação.” Enfatiza Rodrigo.

A Céu Azul Balonismo agradece ainda a: DL produções, Drone Zone, Gabriel Marconi, Academia da Força Aérea Brasileira.

Vale lembrar que o voo contou com as ações preventivas recomendadas pela OMS. Além das cortinas de proteção em plástico visor (1ª empresa brasileira a instalar esse equipamento em seus cestos), o cesto e os locais onde de apoio faram esterilizados, todos estavam usando máscaras durante o voo e o número de pessoas foi limitado a fim de manter o distanciamento. O local da decolagem também não foi divulgado a população a fim de evitar aglomerações.

Sobre a Céu Azul Balonismo

Fundada em 2017, por Piloto Rodrigo Barrote (experiente piloto com mais de 1.000 horas de voo, dentre elas voadas no Brasil, México, EUA e Cappadócia) e pela arquiteta Luiza B. Pacagnella.

A empresa está devidamente registrada no Ministério do Turismo e opera voos de balão com uma super estrutura a fim de garantir a segurança e o conforto dos passageiros. A bordo do cesto, o turista tem apenas preocupação com a beleza que seus olhos estão contemplando e a emoção de estar nas nuvens sob o balanço do vento.

A Céu Azul possuí ainda um staff em terra a fim de garantir toda segurança necessária aos passageiros.

Maiores informações da empresa através dos links; da  Céu Azul  do Instagram ou do Facebook
A empresa ainda atende pelo WhatsApp; (19) 99679.7877 ou (19) 2133-1295.

Anuncie aqui