Vereador Hernani Leonhardt (MDB) entrega moção para a banda Masked Maggots
Anuncie aqui

A banda rio-clarense Masked Maggots, cover oficial do grupo americano Slipknot foi homenageada na tarde de terça-feira, 20, no Plenário da Câmara Municipal. A Moção de Aplausos, de autoria do vereador Hernani Leonhardt (MDB), foi entregue aos integrantes da banda pelo parlamentar.

O motivo da homenagem foi o ato solidário realizado mês passado, quando convidaram o pequeno Samuel para acompanhar uma apresentação exclusiva da banda em estúdio. O garoto, de 8 anos de idade e fã da banda americana, foi adotado aos dois meses de vida, quando ainda estava internado num hospital em Campinas. Ele nasceu prematuro, com apenas 690 gramas e 21 centímetros. Samuel possui paralisia cerebral e usa cadeira de rodas, o que torna ainda mais difícil assistir a concertos da banda em casas de shows. Além de acompanhar um ensaio ao vivo, o garoto foi presenteado com uma máscara, camiseta e baquetas.

Anuncie aqui

Participaram da homenagem os músicos Matheus Mantovani, Caio Marconi, Diego Bego, Guilherme Antunes e Adão Jorge.

Fundada em 2009 na cidade de Rio Claro, a banda executa um trabalho extremamente fiel em máscaras, uniformes e performance de palco, sendo internacionalmente reconhecida como um dos melhores covers de Slipknot em atividade.

Anuncie aqui