Com horário de verão, bazar está sendo realizado até as 19 horas.

O bazar realizado pelo Coletivo de Mães Empreendedoras de Rio Claro no Lago Azul tem novidades. Devido ao horário de verão, a atividade está sendo realizada em horário estendido, das 10 às 19 horas. E não é apenas isso. Na edição do próximo sábado (10), o bazar terá a presença da personagem Bela, da história A Bela e a Fera, interagindo com as crianças a partir das 16 horas. O evento é realizado em área coberta do Lago Azul, ao lado da Avenida 42.

São 26 expositoras mostrando seus produtos no bazar, que tem apoio da prefeitura por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção.

“Essa atividade representa uma alternativa de renda para as mulheres, além de ser opção diferenciada de produtos pensados para as mães”, ressalta Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade. “O bazar tem sido um importante atrativo para o Lago Azul que, por ser referência em lazer nos finais de semana, também contribui para esse importante empreendimento solidário”, acrescenta o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção, Emílio Cerri.

“Bordados, roupas infantis feitas pelas próprias expositoras e saboaria artesanal fazem parte da grande variedade de opções encontrada no evento”, comenta Ana Nogueira, do Coletivo de Mães Empreendedoras, acrescentando que os visitantes também encontrarão crochê, patchwork, chinelos decorados e itens em biscuit. No setor de alimentação são vendidos salgados, massas, pães e bolos. As crianças poderão brincar de graça em brinquedos infláveis. A entrada é gratuita.