Anuncie aqui

Policiais militares recuperaram na tarde de quarta-feira (10) pelo bairro Jardim Novo II, uma bicicleta que havia sido furtada no município de Ipeúna.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais foram acionados via Copom para atendimento de ocorrência de averiguação de atitude suspeita de uma possível bicicleta produto de furto em Ipeúna. No local, em contato com a vítima, uma mulher, informou que na parte da manhã sua bicicleta havia sido furtada de sua residência, e que posteriormente o furto vieram a postar fotos da bicicleta nas redes sociais.

Anuncie aqui

Horas depois uma mulher entrou em contato com a vítima, dizendo que avistou a bicicleta pelo bairro Jardim Novo II em Rio Claro,  com um homem. A vítima foi até o local passado e ligou para o 190.

Uma equipe da PM logrou êxito em abordar o homem que estava em posse da bicicleta e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Questionado, o homem disse que havia comprado a bicicleta por R$200,00 e alegou que não furtou nada e desconhecia o vendedor. A vítima foi até o local da abordagem e reconheceu a sua bicicleta.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para o plantão policial juntamente com o produto de ilícito, onde a autoridade policial de plantão elaborou o Bopc de receptação ouvindo e liberando o homem e devolvendo a bicicleta para a vítima.

Anuncie aqui