Anuncie aqui

Em sua terceira edição o Bloco Salve Simpatia se consagra como o mais badalado evento do Carnaval Rio-clarense.

Reunindo o melhor do “high society” o Bloco Salve Simpatia foi um mega-evento. Realizado na noite do último dia 21 de fevereiro, na Avenida da Saudade em frente ao BR 11 Butequim. O local recebeu uma estrutura planejada, respeitando todas as normas de segurança e preservação com as árvores símbolo da via. No trecho, a Avenida Saudade recebeu uma cobertura nos moldes da “Fremont Street- Downtown Vegas”. Porém com a pegada do samba Brasileiro. No espaço destinado a festa o folião pode circular por todos os ambientes, o palco bem alto com equipamento de som e luz de ponta, da pista de dança o folião tinha no entorno o cenográfico BR 11 Butequim, e do outro lado uma bem montada praça de alimentação com foods-trucks. Por vários locais chopeiras espalhadas para abastecer o folião. Um espaço kids com brinquedos infláveis fez a diversão das crianças que também participaram da festa.

Anuncie aqui

No palco a Banda BR 05 e Batuque da Nega comandaram um verdadeiro show com os melhores hits dos Carnavais. Para animar o público e colocar o Bloco na avenida a Bateria da Samuca comandou o espetáculo com os imortais sambas enredos do Rio e de São Paulo.

Outra atração da noite que não podemos deixar de registrar é a criatividade do público em customizar seus abadás um mais lindo que o outro o evento foi um verdadeiro espetáculo deste os abadás até mesmo toda sua produção. Parabéns aos organizadores e idealizadores Felipe e Zé Riani.

 

Anuncie aqui