Meia Anderson Brito foi titular em seis jogos do Velo na A3 e marcou um gol — Foto: Divulgação
Anuncie aqui

Titular em seis partidas do Galo Vermelho na temporada, meia quer manter ritmo na Série A3

Remanescente da última temporada e titular em seis dos sete últimos jogos do Velo Clube na Série A3 do Campeonato Paulista, o meia Anderson Brito vem se tornando homem de confiança do técnico Cléber Gaúcho na campanha que, até aqui, colocou o time na vice-liderança.

Além das atuações, o jogador anotou um gol neste temporada, no duelo contra o Comercial, na quarta rodada do estadual.

Anuncie aqui

– Estou muito feliz em poder jogar regularmente mesmo após minha suspensão e continuar a ter uma sequência de jogos. Isso mostra que o treinador acredita no meu trabalho e só espero poder retribuir essa confiança dentro de campo – afirmou o atleta.

Brito também falou sobre a união entre jogadores e comissão técnica. Segundo ele, a harmonia dentro do clube dá confiança e ajuda na busca dos objetivos na A3.

– Acho que com o decorrer da competição nosso time foi se fechando cada vez mais, juntamente com a comissão técnica e isso ajuda muito. As vitórias vão acontecendo naturalmente e a confiança de todos aumenta a cada rodada. Vamos trabalhar forte para que possamos manter esse bom ritmo nas próximas rodadas – disse o jogador que também projetou o duelo da próxima rodada contra o EC São Bernardo, no sábado, às 19h, no Benitão.

– Acredito que esse próximo confronto vai ser um o jogo muito disputado entre as duas equipes, assim como nós, eles também vem bem na competição. Espero que a gente possa sair vitorioso no duelo – concluiu.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui