Anuncie aqui

A Vítima foi socorrida pelo SAMU, levada a UPA do Cervezon mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito

 

 

Anuncie aqui

Na noite desta sexta-feira dia (21/02), por volta das 20h35, através do telefone  153 (número de emergência), a Guarda Civil Municipal, recebeu a solicitação dando conta de que havia um homem caído ao solo e ensanguentado, sendo imediatamente orientada a ligar  ao 192 (SAMU), para agilizar o socorro, o que foi feito, pois em ato contínuo, chegou a solicitação do SAMU pedindo apoio para referida ocorrência nos expondo a gravidade dos fatos.

As Viaturas 412, com o GM Andrade e De Paula  e a Viatura 951, com o GM Pedro e Cordeiro; foram descolados para o local, ao chegarem, o SAMU  já estava socorrendo um homem o qual havia sido lesionado por objeto perfuro  contundente, provavelmente uma faca.

A vítima foi socorrida até a UPA do Cervezon, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

No local das agressões, permaneceu a viatura da Guarda Civil Municipal preservando o local de crime até a chegada da autoridade policial e perícia técnica.

Em busca de informações para o caso, através de câmeras de monitoramento na rua dos fatos, que o autor, por motivos a serem apurados, desferiu golpes na vítima bem como agrediu com golpes, um cachorro que estava com eles.

Diante da nova informação, a Viatura 742 com o GM Servidoni e Caparrotti  foi designada a comparecer  até a casa da vítima, sendo localizada uma cadela, a qual encontrava-se ferida , possivelmente por golpes de faca.

Imediatamente a equipe do c.com acionou o Canil Municipal que através de seus colaboradores, socorreram a cadelinha até uma clínica veterinária parceira, sendo prestado o socorro.

A cadelinha foi suturada e medicada, sendo liberada para o tutor responsável.

foi lavrado boletim de ocorrência de homicídio, ficando a cargo da polícia civil a apuração dos fatos.

 

Anuncie aqui