Anuncie aqui

Fundo Social de Solidariedade destinará doações ao atendimento de famílias carentes.

Em ação coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade, Rio Claro realiza neste sábado (9) campanha de arrecadação de alimentos. A mobilização será realizada em 22 supermercados participantes da campanha, onde a comunidade entregará as doações de alimentos não perecíveis.

“Toda ajuda é bem-vinda”, resume Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social, pedindo o apoio da comunidade. “O rio-clarense é muito solidário e os resultados que alcançamos nas campanhas já realizadas não deixam dúvidas de que mais uma vez, neste sábado, a população irá contribuir e doar os alimentos que irão ajudar muitas famílias”, destaca Paula.

Anuncie aqui

Atiradores do Tiro de Guerra e voluntários estarão na entrada dos 22 supermercados participantes informando sobre a campanha e recolhendo as doações. A ação solidária terá o apoio da Defesa Civil, Tiro de Guerra, Banco de Alimentos e entidades assistenciais. Os itens arrecadados serão entregues a entidades de atendimento a famílias no dia 21 de novembro na sede da União de Amigos – Udam+.

Os supermercados participantes são: Assaí, Bom Jesus, Brasil Frios (Avenida Brasil e Avenida 12), Covabra (Rua 6 e Rua 8), Duarte, Enxuto – (Avenida 34 e Rua 14), Examine, Furquim, Irmãos Casagrande, Mercadão de Frutas, Mercado Matos, Mercado  Qualidade, Paulistão, Rede Horti Mais, Savegnago – (Rua 14, Avenida 29 e Avenida 68-A,) e Tropical (Avenida 40 e Jardim das Palmeiras).

Anuncie aqui